19 de julho de 2015

Pra você

Muitas pessoas andam por aí perdidas, sem rumo, na esperança de encontrar a pessoa certa para lhes completar. Há quem viva de amores líquidos, mas nada fica em suas mãos porque sempre se esvai rapidamente. A verdade é que ninguém é dono de seus próprios sentimentos, portanto, não se pode exigir o amor de ninguém. O amor acontece quando há entrega e doação mútua, sem forçar a barra. Quando duas almas se encontram e se combinam, desejo e vontade se unem. O toque, corpo a corpo, lado a lado. A troca de olhares e uma aproximação sutil comprovam que há interesse. Há quem viva sem encontrar seu grande amor, e quem encontra, se entrega sem limites, aí pode estar cometendo um grande erro. Não por oferecer amor, mas por não receber na mesma medida. Paixões fugazes, platônicas ou avassaladoras, daquelas que insistem em resistir para todo o sempre. Cada sentimento tem preso em si uma história.


CRÔNICA

Entre tantos outros rostos em meio à multidão, você vai lembrar dela. Ainda que o tempo passe, haja o que houver, esteja onde estiver, longe ou perto, tanto faz, você estará pensando nela. Quem marcou sua vida, você não vai esquecer assim, tão fácil. Sejam quais forem as mudanças que possam ocorrer, ela vai ficar sempre guardada em meio às suas melhores lembranças, com carinho e esperança. São as memórias que insistem em voltar à realidade. Você vai lembrar dela com um sorriso, quase automático, de orelha a orelha. O tempo vai passar e nunca vai parar de pensar nela. Você pode perdê-la de vista, mas não temporariamente. Está planejado que você ainda vai encontrá-la por "coincidência" muitas vezes. Não sei o que o destino reserva para mim, só espero que seja você. Faça disso um mantra.

No fim, sofre quem se apega. Ninguém disse que seria fácil esquecê-la. Triste daquele que se apaixona por alguém que ama outra pessoa. Você não pode mudar o que o coração faz. Resta apenas se conformar com a realidade. Na busca pelo real motivo, acaba achando que o problema está em você. Vai quebrar a cara, fazer papel de trouxa, ligar no outro dia, só pra dizer que você era o amor da vida dela. Ela te dá esperança. Percebe que está dividida, mas você não espera por metades. Quando ela decidir, você vai estar esperando, eu sei. Tudo isso parte de algo que chamamos de "amor", sem entender as razões que o levam a vivenciar esse sentimento.

É impossível prever o amor, quanto mais evitá-lo, não podemos adivinhar, nem domar, porém não conseguimos viver sem. Falar de amor causa efeito nas pessoas, pois mexe com os sentimentos alheios e nos faz auto perguntas que talvez nunca saibamos definir uma resposta. Por que esperamos tanto tempo para dizer se realmente sabemos que nosso tempo, ou aquele momento se torna pouco, ao ponto de passar a oportunidade e nós deixarmos para lá, e nunca mais falar? Vou fingir que não escrevi esse texto pra você, enquanto você lê e finge que não leu. Ficamos combinado assim.



SAIBA MAIS

A música "You & Me" foi originalmente lançada pela dupla de techno house Disclosure, mas ganhou uma versão remixada com novo clipe criado pelo DJ Flume. Os diretores do clipe são a dupla de australianos Toby e Pete. A atriz Ellie Rose Giddings e o ator Dylan Michaels formam o casal de protagonistas que trocam beijos intermitentes e olhares provocantes. A arte envolve de tal forma, que torna o simples, genial. Assista!

PARTICIPE

Você guarda alguém especial na memória? Abra o seu coração e deixe seu comentário. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Parceiros