14 de junho de 2016

X-Men: Apocalipse x As Tartarugas Ninja 2. Qual é o melhor filme?


O filme 'X-Men: Apocalipse', lançado no dia 19 de maio, é sucesso de bilheteria mundial, arrecadando um total de 400 milhões de dólares. O novo filme dos jovens mutantes do Instituto Charles Xavier, baseado nos quadrinhos da Marvel, tem tudo para ser o melhor longa-metragem do ano. O desenho dos X-Men é um clássico dos anos 80 e 90, ganhando várias versões ao longo dos anos. Tal qual a saga das Tartarugas Ninja, que rendeu no lançamento de um novo filme, no dia 16 de maio. Sucesso mundial, 'As Tartarugas Ninja 2: Fora das Sombras' assumiu a liderança das bilheterias norte-americanas. Se você curte filmes baseados em desenhos animados, não pode perder X-Men e Tartarugas Ninja. Veja três motivos para assistir ambos os filmes: 

X-MEN: APOCALIPSE


As cenas são memoráveis e com efeitos cinematográficos surpreendentes. Os mutantes precisam enfrentar o Apocalipse (Oscar Isaac), o mutante mais antigo que existe, incluindo alguns outros.

O elenco traz uma equipe de jovens, como a atriz Sophie Turner (Jean Grey) da série 'Game of Thrones' e o ator Tye Sheridan (Ciclope) do filme 'A Árvore da Vida' (2011).

Pirâmides, lutas, destruições... A impressão que você tem é que está dentro da tela em algumas cenas. Por isso vale a pena assistir em 3D.

Confira o trailer de X-Men: Apocalipse:



AS TARTARUGAS NINJA 2: FORA DAS SOMBRAS


No filme, os irmãos Michelangelo, Rafael, Donatello e Leonardo (Alan Ritchson, Pete Ploszek, Jeremy Howard e Noel Fisher) ressurgem das sombras dos esgotos para proteger Nova York ao lado da jornalista April O'Neil (Megan Fox) e do vigilante Casey Jones (Stephen Amell). Eles se juntam para deter os vilões Krang (Brad Garrett), Destruidor (Brian Tee), os capangas Rocksteady (Stephen Farrelly) e Bebop (Gary Anthony Williams) e o cientista maluco Dr. Baxter Stockman (Tyler Perry), que planejam dominar a cidade.

Cheio de humor, ação e efeitos especiais, o filme é aquele clássico que reúne gerações. A animação ganhou popularidade mundial nas décadas de 80 e 90. Os adultos que assistiram Tartarugas Ninja na televisão antes, hoje levam seus filhos e sobrinhos para assisti-lo na telona.

As Tartarugas Ninja vêm ao Brasil. Uma sequência das cenas se passa nas Cataratas do Iguaçu, onde o grupo de mutantes desce as correntezas num embate imperdível. O filme ainda conta com a participação da modelo gaúcha Alessandra Ambrósio, ao lado do cinegrafista Vernon Fenwick (Will Arnett).

Assista ao trailer de Tartarugas Ninja 2: Fora das Sombras:



PARTICIPE

Se você já assistiu algum desses filmes, deixe aqui sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Parceiros